terça-feira, 15 de novembro de 2011

James Blunt aterrissa em 4 capitais brasileiras

EM JANEIRO DE 2012, REPRESENTANTE-MOR DE CANÇÕES ROMÂNTICAS ESTARÁ NO BRASIL; O CANTOR VAI SE APRESENTAR EM PORTO ALEGRE, SÃO PAULO, RIO E BELO HORIZONTE


O artista britânico, que despontou em 2005 com "You're Beautiful", retorna ao Brasil em janeiro de 2012. Ele se apresenta em Porto Alegre (16), São Paulo (18), Rio de Janeiro (21) e Belo Horizonte (22).

Os shows no Brasil fazem parte da turnê do álbum "Some Kind Of Trouble" na América do Sul. Antes de aterrissar em solo canarinho, Blunt vai passar pelo Chile e pela Argentina. O ex-militar já esteve no Brasil em janeiro de 2009, quando abriu shows de Elton John e comandou outros dois concertos.

Fãs brasileiros podem esperar demonstrações de bastante energia do cantor nos palcos. Apesar das canções românticas consideradas por muitos, Blunt gosta de fazer pose de roqueiro, subir no piano (!) e se atirar para a plateia. Na opinião dele, o público tem que participar ativamente do show. Seja gritando as letras apaixonadas de hits como "Carry You Home" e "Wisemen". Seja pulando ao som das músicas mais alto-astral tais quais "Turn Me On" e "These Are The Words".

E assim deve ser o roteiro das apresentações de Blunt no Brasil...
Garante-se um show inesquecível!

Ingressos

Anote aí o local dos quatro shows confirmados de James Blunt no Brasil:

- Teatro do Sesi (Poa)

- Credicard Hall (Sampa)

- Citibank Hall Rio (Rio)

- Chevrolet Hall (BH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2006 – 2009 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins