segunda-feira, 14 de novembro de 2011

James Blunt se apresenta no Brasil em Janeiro de 2012

Um ser humano incrível, uma história de vida intensa e um dom especial para a música que virou James em um exemplo real de um artista completo. James Blunt: um artista que ultrapassou todas as fronteiras e vem tomando as multidões em todo o mundo.....


RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) – O cantor britânico James Blunt fará quatro apresentações no Brasil no mês de janeiro. Foram confirmados shows do cantor nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O primeiro show será em Porto Alegre, no Teatro do Sesi, dia 16. Em seguida, o cantor se apresenta no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 18. Dois dias depois, em 20 de janeiro, Blunt estará no Citibank Hall, no Rio. A última apresentação é no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, no dia 22.

James Blunt apresentará o show da turnê “Some Kind of Trouble”, baseado no ultimo album do cantor. Os singles “Stay the Night” e “I’ll Be Your Man” devem estar na apresentação, assim como as canções que tornaram Blunt um fenômeno mundiak, como “You’re Beautiful” e “Same Mistake”.

Os ingressos estarão em pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners entre os dias 21 d 27 de novembro. Já o público geral poderá adquirir as entradas a partir do dia 28. Ainda não há informações sobre valores ou pontos de venda, que devem ser divulgadas em breve.


http://oreporter.com/detalhes.php?id=64209

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2006 – 2009 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins