segunda-feira, 14 de novembro de 2011

James Blunt fará 4 shows no Brasil em 2012

Algum tipo de problema é um verdadeiro tesouro de um álbum. Quanto mais você escuta, as jóias mais você descobrir. É um álbum que exige que você ouvi-la do início ao fim prestando atenção às letras. E agora é a segurança no topo da lista do iPod. Outras pessoas podem dizer-lhe James Blunt não é legal, mas estamos dizendo que ele é um dos mais bacanas. Algum tipo de problema é um registro triunfante e contém alguns dos mais fortes de trabalho sem corte.



James Blunt fará shows em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horinzonte em 2012. O cantor irá fazer uma turnê pela América do Sul em janeiro que, além do Brasil, passa por Argentina e Chile.
A turnê inclui performaces de seus singles Stay The Night e I'll Be Your Man, além de uma reunião de grandes sucessos de sua carreira como You´re Beautiful, 1973 e Same Mistake.
Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 21 e 27 de novembro. O público em geral pode adquirir os ingressos a partir de 28 de novembro. Informações sobre venda de ingressos e valores serão divulgadas em breve.

Confira a agenda de James Blunt no Brasil:

16 de Janeiro
Teatro do Sesi - Porto Alegre (Rio Grande do Sul
18 de Janeiro
Credicard Hall - Sao Paulo (Brasil)
21 de Janeiro
Citibank Hall Rio - Rio de Janeiro (Brasil)
22 de Janeiro
Chevrolet Hall - Belo Horizonte (Brasil)


http://www.noticiasbaladeiro.com/2011/11/james-blunt-fara-4-shows-no-brasil-em.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2006 – 2009 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins