quarta-feira, 16 de novembro de 2011

James Blunt "Trouble Revisited" 05/12/2012

Para a época natalícia, James Blunt renomeou o seu mais recente álbum, "Some Kind Of Trouble" se torna "Trouble Revisited" e irá incorporar várias faixas novas, remixes, o seu mais recente clips e vídeo de seu concerto no "Paleo Festival ".
Este estará disponível a partir 05 de dezembro.
Que elogio do Natal!


Apenas um ano depois de apresentar ao seu público album "Some Kind Of Trouble", a carreira de oito anos em terceiro lugar, o cantor britânico vem oferecer uma versão estendida.
Além dos doze títulos conhecidos, James Blunt vai integrar esta nova edição duas novas canções, intitulado "Where She Goes Again" e "Into The Dark".
Dois remixes também serão enxertadas, "Stay The Night" e "Dangerous" revisto e corrigido.
A canção do compositor de "No Bravery" também está anunciando um segundo volume: um DVD "Live From Paleo Festival" tomando todas as partes cantadas em um show dado a Nyon no "Festival Paleo" no final de julho . 18 faixas, incluindo seu maior sucesso, "goodbye my lover", "you're beautiful" e "1973".
Finalmente, e porque James Blunt não faz as coisas pela metade, a reedição será decorado com os cinco clipes feitos para a promoção do álbum "Some Kind Of Trouble". A saber: "Stay The Night", "So Far Gone" , "Dangerous", "Se o tempo for All I Have" e "I'll Be Your Man"". .
Na verdade, este último título que foi enviado para estações de rádio francesa no mês passado Assista ao clipe do novo single de James Blunt, " I'll Be Your Man":






Antes de se tornar músico, James Blunt foi um soldado do Exército a serviço da Rainha da Inglaterra.
Mas o abuso e violência humana levou-o a mudar seus planos de carreira para converter a música. Em uma entrevista com gráficos Pure, em novembro, James Blunt voltou no seu passado no exército dizendo que esta experiência lhe permitiu transmitir emoção através de suas letras e sua música:
- " Eu acho que com esta a minha carreira militar foi o que realmente levou a me tornar um músico.
Na minha primeira vida, eu tive muitas experiências em diferentes países.
Vi muitas coisas e eu entendi como era a vida.
Senti um monte de sensações e emoções que estão agora a base da minha inspiração artística.
Em diferentes países que visitei, pude ver o sol mais bonito, mas também o maior sombras.
E meu relacionamento com meus colegas também são a base desta inspiração: nossa história e nossas experiências coletivas são coisas importantes que permanecem gravadas em mim e dentro de mim novamente, mesmo no estúdio.
Até recentemente, eu era capaz de captar emoções e sentimentos, pensando de volta ao meu passado. Música detecta as minhas emoções. "

2 comentários:

  1. lUTAR PELA PATRIA,E UM DEVER,MAS CLARO QUE PESSOas QUE TEM A EMOÇAO A FLOR DA PELE,NAO CONSEGUE ADMISTRAR TAIS SENSAÇOES...jAMES BLUNT é um ser que se torna diferente de outrós idolos pelo seu jeito simples ,e com a gratidao que tem com as fãs e pessoas que o acompanham nessa linda caminhada,cantar um dom que vem de deus..James blunt um idolo sem igual!!
    lady blunt...(lady dell)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida amiga Lady Dell!!!

    ResponderExcluir

2006 – 2009 ©Todos os direitos reservados by Shirlene Martins